top of page

05/JUN19h

“Desastreologia”

com Bruno Levorin na Galeria Trapiche

 

Veja-me num futurismo barroco, quem sabe, de onde o passado emerge como escombrosque avisam sobre o desvio, o desastrado olvido. O novo tão provável como o antigo. Suavontade de exploração, sua dedicada delicadeza apanhada de surpresa pelo cansaço, pelonovo embaraço, arrebatado veio. É repetitivo seu traço, seu enleio, conluio pelo diverso ascodo que, àquele momento, vai lhe tomando por inteiro. É como observar um sonho inacabado,sem o fatídico desenlace ou a mera interpretação do vasto.

02.11.13, Volonta Stronza

 

Direção/performance: Bruno LeveorinAssistente de direção: Priscila MaiaDireção sonora:Tom MonteiroColaboração: Gabriela Alcofra, Sheila Arêas, Patrícia BergantinProjeto contemplado pelo edital NC-NC:SS 2013 e iniciado na residência LOTE#2

 

Bruno Levorin(SP)Performer e estudante de filosofia da Puc-SP. Desde 2007 faz parte do “Centro de Estudos de Dança (Ced)”, grupo orientado por Helena Katz. Atualmente faz parte do projeto 45,33,78, contemplado pela bolsa de Apoio à Pesquisa e Criação Artística do Estado do Rio de Janeiro, -11/2011, junto dos artistas Allyson Amaral e Priscila Maia, com orientação da coreógrafa Marcela Levi e colaboração de Gustavo Ciríaco, Bruno Freire e Lucía Russo. Também colabora com o projeto de crítica de dança “7x7”, coordenado por Sheila Ribeiro.Participou  do projeto LOTE#1  coordenado por  Cristian Duarte e entre 2010 e 2011 foi colaborador da “Cia Angelo Madureira e Ana Catarina Vieira”.

bottom of page