top of page

DIA 03/JUN

19h30 "Frames per" com Diones Caldas(MA) e Tairo Lisboa(MA) no estacionamento do Reviver, na Praia Grande.

"Frames per" é uma intervenção que pretende discutir a temática do corpo no espaço urbano utilizando recursos de som e vídeo em um tipo de "exibição-criação" onde essas linguagens são fundidas improvisadamente no momento da execução do projeto. Participam de sua montagem um video artista, um cineasta, um vj e um dj que explorarão em conjunto imagens da população e do espaço físico da cidade de São Luis em diferentes momentos da sua história.

Classificação: ??

Duração: 20 min

VJ: Beto Ehonjue

 

Diones Caldas(MA)

Ator e videoartista com atuação no teatro desenvolvendo material audiovisual usados em peças teatrais como "Carta de outubro que virou novembro...ou simplesmente ANA" e no "Abre e Fecha" (Gê Viana). É de sua autoria a chamada do II Festival de Arte Contemporânea da UFMA.Como videoartista explora a técnica "stop motion".

Tairo Lisboa(MA)

Produtor musical e audiovisual , cineasta (documentarista). Dirigiu o curta metragem "Xiri Meu" sobre a sambista maranhense Pativa. Produziu de artista locais como Phill Veras, Tiago Máci (exposição musica caricatura), Lena Machado, entre outros. Desenvolve junto com outros produtores e artistas o evento de rua artístico e beneficente "Bota o Teu", com duas edições realizadas no ano de 2013. Organizou em parceria com Lume Filmes o Festival Lume de Cinema na UFMA. Trabalhou como assistente de direção cinematográfica em "Ruas" (Nayra Albuquerque) e assistente de produção em "Signo das Tetas" (Frederico Machado) e "Maria Aragão" (produção Expressão Popular).

bottom of page